quarta-feira, outubro 31, 2007

Mas afinal o que é que nós sentimos?

Sentimentos

Eis um tema que se fala muito, que se debate muito, que se critica muito mas que na maior parte das vezes se faz sem saber muito bem o que são os sentimentos, ou porque é que sentimos...

Eu não acredito que existam pessoas insensíveis: apenas há maneiras diferente de demonstrar um sentimento. Há pessoas que foram educadas para esconder um sentimento.

E tu? Quais destes és? Escondes sentimentos, demonstra-los sem qualquer tipo de problema ou tens uma frieza tão grande que és capaz de friamente descrever algo que no meu ponto de vista deve ser sentido...

Quanto a mim, eu sinto, eu tento controlar o que sinto mas as minhas emoções não o deixam, e ás vezes fazem-me mentir, pois sinto uma coisa e demonstro outra.

Pronto, falei um pouco de mim. Falem-me vocês de vós sem problemas.... Façam deste blogg um verdadeiro antro de discussão, respeitosa, crítica mas acima de tudo verdadeira!!

Fala-me de ti.

Se houver alguns não participantes verdadeiramente interessados em participar logo os contactarei para que me falem deles!!

terça-feira, outubro 16, 2007

Essências


Se procurarmos viver tendo como referência o essencial da vida e das nossas vidas, nunca nos perdemos, ainda que por vezes o caminho nos apareça cheio de nevoeiro. Esse essencial da vida são os meios através dos quais nos mantemos fisicamente vivos e saudáveis; o essencial da nossa vida, só nós podemos conhecer.
Recusemos seguir as convenções sociais, religiosas ou outras que nos são externas e estranhas e recomecemos a viver em consonância com que realmente somos.

sexta-feira, outubro 12, 2007

Ajuda!


Até que ponto devemos nós metermo-nos nos percursos de vida dos outros para tentarmos ajudá-los, ainda que os amemos e que soframos com as suas opções ou não-opções?