quarta-feira, outubro 31, 2007

Mas afinal o que é que nós sentimos?

Sentimentos

Eis um tema que se fala muito, que se debate muito, que se critica muito mas que na maior parte das vezes se faz sem saber muito bem o que são os sentimentos, ou porque é que sentimos...

Eu não acredito que existam pessoas insensíveis: apenas há maneiras diferente de demonstrar um sentimento. Há pessoas que foram educadas para esconder um sentimento.

E tu? Quais destes és? Escondes sentimentos, demonstra-los sem qualquer tipo de problema ou tens uma frieza tão grande que és capaz de friamente descrever algo que no meu ponto de vista deve ser sentido...

Quanto a mim, eu sinto, eu tento controlar o que sinto mas as minhas emoções não o deixam, e ás vezes fazem-me mentir, pois sinto uma coisa e demonstro outra.

Pronto, falei um pouco de mim. Falem-me vocês de vós sem problemas.... Façam deste blogg um verdadeiro antro de discussão, respeitosa, crítica mas acima de tudo verdadeira!!

Fala-me de ti.

Se houver alguns não participantes verdadeiramente interessados em participar logo os contactarei para que me falem deles!!

2 Comments:

Blogger BL said...

Identificar o que sentimos é uma grande arte: chamar as coisas pelos seus nomes. Cada um sente as coisas à sua maneira e com diferentes nuances e intensidades. A verdadeira essência do sentir é assumi-lo perante nós e não ter medo das emoções nem dos sentimentos.

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home